Depoimentos
Regiane Cristina Oliveira Pinheiro- "Super indico a minha filha Jéssica Pinheiro fez o álbum de gestante fiou maravilhoso agora quero que faça do Gabriel newborn ...."
Claudetthe Fherreira Ferreira - "Amei as fotos! Recomendo! Pessoas que fazem com amor e excelência!!!"
Andressa Lima - "Fizemos o ensaio gestante e bebê com a Jb Bernades a Simone e a Júlia são sensacionais super atenciosas."
Tati Figundio - "Maravilhosos ! Fazem tudo c tanto carinho e profissionalismo que dá vontade de sair fazendo mil ensaios."
Ellen Cristina - "Eu amei o ensaio muito profissionais. E confio plenamente no trabalho delas "
Natalia Franco Miguel - "Ah, nem sei o que falar sobre vocês 😍 porque cada momento é sensacional!
Eu mais do que super recomendo!"
Andréa Rosa - "Amei as fotos Julia, super profissional ela sua assistente! Super indico trabalho maravilhoso..."
Carolina Fidalgo - "Amei o ensaio, o local é muito tranquilo e as pessoas muito amorosas super recomendo"
